TĂȘnis Olympikus Index 2 Masculino Corrida - Caminhada - Marinho/PetrĂłleo
NĂșmero do LeilĂŁo: 344632
Seja o primeiro a dar um lance!
LeilĂŁo Encerrado
HistĂłrico de Lances
InformaçÔes sobre o lance
Portanto, sempre é necessårio conferir na pågina do leilão o seu ganhador. No término do leilão o ganhador receberå um email avisando que seu lance foi vencedor.
InformaçÔes adicionais
TĂȘnis Olympikus Index 2 Masculino Corrida - Caminhada - Marinho/PetrĂłleo
Tênis Olympikus Index 2 Masculino Corrida – Caminhada
A Olympikus preparou o calçado ideal para você, um calçado que lhe fornecera resistência e alta flexibilidade durante o seu treino ou no seu dia a dia, com o cabedal confeccionado em gáspea circular multicolor, proporcionando alta resistência, flexibilidade e leveza. Seu solado possui tecnologia de amortecimento Evasense, que proporciona leveza, maciez e maior flexibilidade para as atividades diárias e possui puxador em fita no calcanhar para auxiliar no calce. Esse tênis é excelente para você que tem a rotina agitada e precisa de conforto, então não perca essa oportunidade e adquira já o seu!
Tecnologias:
Evasense: oferece flexível e absorvendo os impactos.
Cabedal: Material respirável e flexível.
Lingueta: Macio e flexível
Palmilha: EVA removível, para fácil higienização
Forro Têxtil: Interno reforçado para maior segurança e conforto.
Solado: Borracha
Ajuste: Cadarço
Indicação de uso: Corrida — Caminhada
Categoria de pisada: neutra.
Dicas de Conservação: Utilizar o calçado conforme a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor).
Dicas de Limpeza: Utilizar um pano levemente umedecido e secar à sombra. Não lavar à maquina, pois poderá destruir ou danificar as fibras do calçado.