Tênis Mizuno Wave Sayonara 3 W - Rosa/Preto

Número do Leilão: 314037


Lance Final:
R$ 449,99
Data do Lance:
25/04/2017 10:42:59
Ofertado por:
rosemarypp
Tamanho Escolhido:
35

Leilão Encerrado


Histórico de Lances

Quantidade de lances: 1
Comprador Lance
rosemarypp
25/04/2017 10:42:59
R$ 449,99

Informações sobre o lance

O lance ganhador atual reflete uma situação momentânea do leilão. Até o término do leilão os lances podem ser superados por outros usuários, sendo algumas vezes até em intervalos de segundos.
Portanto, sempre é necessário conferir na página do leilão o seu ganhador. No término do leilão o ganhador receberá um email avisando que seu lance foi vencedor.
Só dê o lance se for comprar o produto. Usuários que vencem leilões e não efetuam a compra são suspensos do sitema e não podem voltar a participar.
Você pode ter 5 lances vencedores simultâneos no Mega Leilão. Clique aqui e saiba mais.
Você terá 1 dia útil para efetuar o pagamento se ganhar o leilão.
Evite lances nos últimos instantes de um leilão.
Consulte nosso tira-dúvidas.

Informações adicionais

Tênis Mizuno Wave Sayonara 3 W - Rosa/Preto

Tênis Mizuno Wave Sayonara 3 W

Com alto índice de aprovação e indicação o Tênis Mizuno Wave Sayonara 3 W está se tornando o “queridinho” de corredores e praticantes de exercícios físicos.  Leve, estiloso e com tecnologias de ponta seu cabedal é confeccionado em material sintético, possui detalhes em mesh que permitem maior ventilação e respirabilidade para os pés. Proporciona uma experiência única de conforto e amortecimento. Conta com a tecnologia Mizuno Wave que garante a efetividade na absorção de impacto durante todo o tempo de uso. O solado de borracha antiderrapante juntamente com a tecnologia X10 resulta em maior estabilidade e durabilidade proporcionado assim segurança para seus treinos e corridas. Compre já o seu!

Tecnologia:

Cabedal: Em mesh (fibras em malha com tramas abertas para leveza e ventilação interna) com detalhes em sintético;
Entressola: EVA com tecnologias Mizuno Wave (nova geração da tecnologia Wave, que garante a efetividade inicial de amortecimento do tênis durante 500 km de uso, garantindo 100% da performance do sistema e proporcionando mais absorção de impacto) e U4ic (criado e patenteado pelo Mizuno, o novo EVA com a tecnologia é U4ic foi desenvolvido com uma nova composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum e resultando em uma textura mais macia e de alta absorção de impactos);
Lingueta: Macia e acolchoada com o nome e logo da marca;
Palmilha: EVA forrado e removível; conforto e facilidade na higienização;
Forro Têxtil: Interno com reforço acolchoado no calcanhar para maior proteção e conforto;
Solado: Borracha com tecnologias X10 (o solado feito de borracha e carbono, posicionada na região do calcanhar, aumentando a durabilidade e oferecendo maior tração); SmoothRide (no início da passada, essa nova tecnologia deixa o solado mais flexível no calcanhar, ajudando a manter o centro de gravidade do corpo em posição ideal. Isso significa mais equilíbrio na postura e menos desperdício de energia) e G3 Sole (aplicações de borracha em tecido na sola, diferencial que dá maior aderência ao terreno, seja asfalto ou terra, ajudando o atleta a ter ainda mais estabilidade e confiança para correr);
Ajuste: Cadarço simétrico;


Indicação de uso: Treinos e corridas.
Tipo de pisada: Neutra.

 

 

Dicas de Conservação: Utilizar o calçado de acordo com a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor).
Dicas de Limpeza: Utilizar um pano levemente umedecido e secar a sombra. Não lavar a maquina, pois poderá destruir ou danificar as fibras do calçado.

tamanho-35 , tamanho-38 ,